quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lei 11.314/06 - Lei Maria da Penha - abordagens da prática judiciária à luz da doutrina e jurisprudência

Passei para confirmar o curso, que iniciará a partir do dia 13 de dezembro! Estarei na OAB/DF - final da W3 norte - nos dias 13, 14, 15 e 16, de 19h30m as 22h30m com o módulo "Lei 11.314/06 - Lei Maria da Penha - abordagens da prática judiciária à luz da doutrina e jurisprudência".

O diferencial do curso reside na articulação entre a dogmática jurídica (que envolve os aspectos normativos e legais da lei, tanto em nível de dimensionamento constitucional) e a experiência de campo por ocasião do trabalho de pesquisa para o doutorado, abordando, principalmente, a militância nos Juizados que lidam com violência doméstica.

A partir do diálogo com os colegas em sala, revisarei o material já elaborado para o lançamento do livro no ano que vem.

Gostaria de agradecer bastante a troca de experiências que possibilitou a formatação desse módulo, voltado, principalmente, para a compreensão da lei a partir da diversidade, do pluralismo e da emacipação cidadã.

Aguardo a presença de todos e todas. O valor do curso está super acessível, R$120,00, com descontos diferenciados entre 30% e 50% para advogado(a)s e estudantes.

Nenhum comentário: