quinta-feira, 13 de junho de 2013

A todos e todas que confiaram em mim e depositaram o voto amigo que contribuiu para que pudéssemos construir um projeto de gestão, gostaria de compartilhar - não sem pesar - que, na data de hoje, RENUNCIEI, nos termos do art. 6o. "d" do Regimento Interno da OAB/DF, à Presidência da Comissão da Mulher Advogada, bem como ao mandato de Conselheira, por questões de foro íntimo. Faço isso após muita reflexão e na certeza de poder contribuir muito mais com o engrandecimento da categoria alojando-me alhures dos quadros do Conselho. Muito agradecida estou a todos e todas que me apoiaram nessa decisão, bem como aos colegas e às colegas com quem tive a honra de trabalhar. Peço, contudo que, a despeito das ponderações a respeito de minha atitude, por favor, se possível, respeitem meu momento solitário de contemplação do ocorrido. Grata demais!

Nenhum comentário: